Bruna Biancardi teve medo de não conseguir engravidar de Neymar; saiba o motivo
A influenciadora digital Bruna Biancardi, namorada do jogador Neymar, compartilhou recentemente detalhes de sua jornada para a maternidade, revelando uma luta particular contra a síndrome dos ovários policísticos (SOP). A doença, que afeta cerca de 5% a 21% das mulheres em idade reprodutiva no Brasil, dificulta a ovulação e, consequentemente, a gravidez.
Em entrevistas anteriores, Bruna confessou ter tido receios sobre a possibilidade de engravidar devido à SOP. “Fiz exames para saber se estava tudo bem e engravidamos no primeiro mês que tentamos”, contou a famosa quando estava na primeira gestação. “Tomava anticoncepcional há muitos anos por conta do ovário policístico, por isso pensei que teria alguma dificuldade para engravidar, mas não foi o caso”, revelou.
A influenciadora também utilizou uma estratégia comum entre as famosas para esconder a gravidez: a publicação de fotos antigas. Por um tempo, Bruna compartilhou em suas redes sociais imagens em que aparecia com a barriga chapada, enganando os seguidores. “Fotos não postadas que achei por aqui”, escreveu ela na legenda de uma delas. A estratégia, no entanto, não passou despercebida pelos fãs mais atentos, que logo começaram a suspeitar de uma nova gravidez. “Ela está grávida [com] certeza… Vivia postando e, do nada, parou assim como quando engravidou [pela primeira vez]”, comentou um seguidor.
A história de Bruna Biancardi é inspiradora e mostra que, mesmo com desafios de saúde, é possível realizar o sonho de ser mãe. A influenciadora, ao compartilhar sua experiência, conscientiza outras mulheres sobre a SOP e mostra que a doença não é um impedimento para a maternidade.
Comentários estão fechados.